Casa à venda em Araçoiaba da Serra, São Paulo

R$ 4.400.000,00

Cidade: Araçoiaba da Serra - SP

  6 quartos
 6 vagas

1018m² de área

PI: 2524616

Referência: REO695839

logo Lopes Select

CRECI:38384-J

End: Rua Ana Leonizia do Amaral Camargo, 85
Jardim Ribeiro - Valinhos

Descrição do Imóvel

Casa a venda Condomínio Lago Azul. Casa sobrado com 6 quartos sendo 5 suítes, 3 salas, 6 vagas de garagem, Churrasqueira, piscina, jacuzzi.

Se você está em busca de uma casa ampla, luxuosa e em um condomínio com muito verde e tranquilidade, esta é a escolha perfeita para você. Localizada no Condomínio Lago Azul, esta casa sobrado possui 6 quartos, sendo 5 suítes, e uma suíte Master com closet e hidro dupla, perfeita para quem busca conforto e privacidade. Além disso, a casa conta com uma ampla sala com 3 ambientes, sala de estar com lareira integrada com a sala de jantar, área gourmet com churrasqueira, integrada com a casa e uma piscina de raia aquecida com bar molhado, hidromassagem SPA com aquecedor de passagem a gás, jacuzzi e uma garagem com capacidade para 6 vagas. O grande diferencial desta casa é a sua localização privilegiada, com fundo para o bosque do condomínio, proporcionando muita privacidade e contato com a natureza. Além disso, a casa possui acesso particular à pista de caminhada do condomínio, ideal para quem busca praticar exercícios e desfrutar de um ambiente tranquilo e arborizado. O Condomínio Lago Azul é conhecido por sua bela arborização e bosque, além de oferecer segurança 24 horas para os seus moradores. Venha conhecer essa belíssima casa e desfrute de tudo o que o condomínio tem a oferecer. Marque uma visita e venha conferir de perto todos os detalhes que fazem desta casa uma oportunidade única e imperdível. Histórico Da descoberta de uma fazenda centenária, no interior de São Paulo com topografia suave, rodeada por lagos, montanha, árvores centenárias e cortada pelo trópico de Capricórnio, nasceu o Lago Azul Residencial e Golfe Clube. Escolhida a dedo, a fazenda se adequou exatamente ao idealismo do empreendedor. É o primeiro empreendimento imobiliário do Brasil, inspirado em modelos americanos que integram lotes residenciais a um campo de golfe oficial, áreas de preservação ambiental, áreas de lazer e áreas comerciais. Destaca-se por integrar primorosamente o residencial ao paisagismo exuberante do Lago Azul Golfe Clube, fazendo com que grande parte das casas tenham o campo de golfe como extensão de seus jardins. Araçoiaba da Serra é conhecida como Esconderijo do Sol, possui exuberante beleza natural, e fica distante cerca de 117 km da Capital do Estado, São Paulo, está a 21 km de Sorocaba, 107 km de Campinas e 127 km de Piracicaba, importantes centros urbanos do interior do estado de São Paulo. No passado, era destino dos Bandeirantes, que vasculhavam a região em busca de minas de ouro. Um dos atuais pontos turísticos locais é o Morro de Araçoiaba, onde os Bandeirantes encontraram as primeiras minas da região e onde foram construídos os primeiros fornos de fundição, em 1591, preservados até hoje.

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2524616 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Lopes Select e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2023-04-15 03:31, por Lopes Select . O portal imoveisvotorantim.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisvotorantim.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Lopes Select . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Lopes Select.

Pergunte sobre este Imóvel