Sobrado à venda, no bairro Alphaville nova esplanada i em Votorantim, São Paulo

R$ 3.000.000,00

Cidade: Votorantim - SP

Bairro: Alphaville nova esplanada i

Logradouro: endereÇo nÃo informado, 0

  4 quartos
 8 vagas
 4 banheiros

506m² de área

PI: 2254450

Referência: SO0065

logo Sorocaba Brasil Imóveis

CRECI:J-027748

End: Avenida Gisele Constantino, 1548
Parque Bela Vista - Votorantim

Descrição do Imóvel

Sobrado com 4 dormitórios à venda, 427 m² por R$ 3.000.000 - Alphaville Nova Esplanada I - Votorantim/SP, Próximo ao Shopping Iguatemi.

Sobrado em condomínio com sala 2 ambientes, sala de jantar, home theater, cozinha, despensa, lavabo, 4 suítes com closet, banheiro empregada, área de serviço, espaço gourmet e 8 garagens sendo 4 cobertas. Acabamento interno: Salas com piso porcelanato roca, home theater, pré-instalação para automação completa, câmeras de monitoramento, som ambiente JBL. Lavabo com aspiração central, iluminação completa em LED. Cozinha com pisos em porcelanato roca, pastilhas NGK, fechadura na sala biométrica. Suítes com box e espelhos e piso em madeira nos dormitórios. Banheiro empregada e área de serviço com piso porcelanato. Acabamento externo: Garagem coberta e descoberta. Projeto de paisagismo com irrigação automatizada, espaço gourmet, piscina em alvenaria com deck em madeira. Acessórios do imóvel: Churrasqueira, piscina, aquecedor elétrico solar, espaço gourmet, ar condicionado e TV a cabo. Acessórios do condomínio: Churrasqueira, piscina, portaria, pista de caminhada, playground, quadra poliesportiva, sala de ginastica, quadra de tênis, cerca elétrica, salão de festas, câmera de segurança e portão eletrônico.

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2254450 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Sorocaba Brasil Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2020-11-30 05:00, por Sorocaba Brasil Imóveis . O portal imoveisvotorantim.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisvotorantim.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Sorocaba Brasil Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Sorocaba Brasil Imóveis.

Pergunte sobre este Imóvel