Sobrado à venda, no bairro Alphaville nova esplanada i em Votorantim, São Paulo

R$ 5.500.000,00

Cidade: Votorantim - SP

Bairro: Alphaville nova esplanada i

Logradouro: endereÇo nÃo informado, 0

  4 quartos
 8 vagas
 7 banheiros

957m² de área

PI: 2254778

Referência: SO0141

logo Sorocaba Brasil Imóveis

CRECI:J-027748

End: Avenida Gisele Constantino, 1548
Parque Bela Vista - Votorantim

Descrição do Imóvel

Sobrado com 4 dormitórios à venda, construído em 2 lotes, R$ 5.500.000 - Alphaville Nova Esplanada I - Votorantim/SP, próximo ao Shopping Iguatemi.

Pavimento Inferior Garagem para 8 veículos, porta de acesso a casa pela garagem é toda feita de madeira de demolição com fechadura eletrônica ditouch ou cartão, Elevador Thyssenkrupp todo em inox, escada em mármore Crema Marfil com iluminação embutida em Led, guarda corpo de alumínio com vidro, revestimento 3D em toda a parede da escada assim como no hall principal. Escritório, lavabo, sala de estar, sala de jantar, sala de TV, hall principal, cozinha e despensa com piso em mármore Crema Marfil 1X1 iluminação da casa toda em Led com automação controlado por Ipad, sala de TV com Rack em Laka Todeschini preto, porta principal toda de madeira de demolição, esquadrias Corten e vidros Fumê. Cozinha, Área gourmet, sala de estar, sala de TV, sala de jantar tudo integrado, cozinha com coifa Frank Profissional, forno elétrico de embutir, Cooktop, máquina de lavar louça tudo da linha Black, Pedras Silestone preta moveis de madeira e vidros branco. Área gourmet, balcão, móveis Todeschini, forno de pizza, Cooktop e coifa, churrasqueira com coifa de inox envidraçado e Grill elétrico, mármore Calacata Branco, Varanda Gourmet em L. Piscina em Pedra Castelatto Branca impermeabilizada, deck de madeira, SPA Jacuzzi para 6 pessoas, piscina aquecida, adultos e Infantil com prainha e hidromassagem na piscina toda em pastilha rustica verde, Sauna, banheiro da piscina, espaço para academia, adega profissional Joshua climatizada para 580 Vinhos, Dormitório de empregada sendo suíte, deposito, despensa, área de serviço são de móveis Todeschini, tanque Frank Profissional de mármore Marrom Café, porta de correr pra separar despensa e área de serviço da cozinha em vidro Serigrafado branco e puxadores de inox. Pavimento Superior 4 suítes com closet e varanda em todas as suítes, sendo 1 suíte máster com hidromassagem dupla, closet com porta falsa que dá acesso a varanda da frente da casa, na varanda tem um SPA Jacuzzi para 2 pessoas, closet armários Todeschini refleta, banheiro da suíte em mármore Calacata Branco Piso de madeira de demolição em todo o pavimento superior, Mezanino com guarda corpo em inox e vidro, mármore crema marfil, espelhos dos closets das outras 3 suítes é Espelho Champanhe. Suíte 1 e 3 mármores do banheiro travertino romano acionamento das janelas de todos os banheiros são automatizados por controle. Suíte 2 banheiro mármore branco absoluto cuba de apoio com metais docol, todos os metais da casa são docol. Projeto diferenciado casa toda em concreto usinado, casa construída sem nenhum tijolo, casa está em 2 lotes terreno com 957 m² e A/C 726 m², ar condicionado em todo o imóvel.

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2254778 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Sorocaba Brasil Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2020-11-30 05:00, por Sorocaba Brasil Imóveis . O portal imoveisvotorantim.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisvotorantim.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Sorocaba Brasil Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Sorocaba Brasil Imóveis.

Pergunte sobre este Imóvel