Sobrado à venda, no bairro Alphaville nova esplanada i em Votorantim, São Paulo

R$ 2.390.000,00

Cidade: Votorantim - SP

Bairro: Alphaville nova esplanada i

Logradouro: endereÇo nÃo informado, 0

  3 quartos
 4 vagas
 6 banheiros

433m² de área

PI: 2254761

Referência: SO0121

logo Sorocaba Brasil Imóveis

CRECI:J-027748

End: Avenida Gisele Constantino, 1548
Parque Bela Vista - Votorantim

Descrição do Imóvel

Sobrado com 3 dormitórios à venda, 388 m² por R$ 2.390.000 - Alphaville Nova Esplanada - Votorantim/SP, próximo ao Shopping Iguatemi.

Casa top no condomínio Alphaville! Prontinha pra morar, de super bom gosto e extremamente bem acabada. O pavimento térreo é composto por uma ampla sala para três ambientes com piso de porcelanato, copa/cozinha integrada a um confortável espaço gourmet com churrasqueira e sala de T.V. pra assistir o jogo do seu time de futebol enquanto recebe a família e os amigos. A piscina é aquecida e se pode usufruir dela o ano todo. Que delícia! O pavimento superior tem três suítes, uma delas máster com closet de sonho e hidromassagem pra dar aquela relaxada. O piso é de taco de madeira e o home teather super aconchegante garantem toda a privacidade e conforto para a família. Quatro vagas de garagem, sacada nos quartos, área de serviço com banheiro, lavabo na sala e na área da piscina, são mais alguns itens que complementam os 333m² de área construída desse belo sobrado. 388,53m² de área construída 433,17 de terreno Sala três ambientes Espaço gourmet com churrasqueira e sala de TV Piscina Dois lavabos Copa/Cozinha 3 suítes Home teather Piso de porcelanato no pavimento térreo e taco de madeira no pavimento superior Área de serviço Banheiro de serviço 4 vagas de garagem

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2254761 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Sorocaba Brasil Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2020-11-30 05:00, por Sorocaba Brasil Imóveis . O portal imoveisvotorantim.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisvotorantim.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Sorocaba Brasil Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Sorocaba Brasil Imóveis.

Pergunte sobre este Imóvel