Sobrado à venda em Sorocaba, São Paulo

R$ 2.500.000,00

Cidade: Sorocaba - SP

Logradouro: endereÇo nÃo informado, 0

  4 quartos
 6 vagas
 6 banheiros

401m² de área

PI: 2372036

Referência: SO0099

logo Sorocaba Prime Imóveis

CRECI:f-155401

End: Avenida Gisele Constantino, 1548
Parque Bela Vista - Votorantim

Descrição do Imóvel

Sobrado com 4 dormitórios à venda, 545 m² por R$ 2.500.000.00 - Condomínio Millenium - Sorocaba/SP, próximo ao shopping Iguatemi.

Sobrado com 3 pavimentos e elevador. Térreo com salão de entrada com lavabo, escritório e quarto de despejo todo em porcelanato. 1 pavimento com sala para 3 ambientes com lareira e toda em gesso e sanca com luminárias embutidas. Cozinha americana com saída para a varanda gourmet e suíte máster. 3 suítes duas com hidromassagem sendo uma com closet. Escada em mármore travertino. Piscina com churrasqueira e forno de pizza com pia de apoio. Excelentes acabamentos em toda a residência. Vaga de garagem para 3 veículos cobertos. Elevador com entrada pela garagem. Água Quente Área Serviço Armário Embutido Banheiro Social Churrasqueira Copa Cozinha Cozinha Americana Despensa Dormitório com armário Escritório Estar Íntimo Lareira Lavabo Piscina Quintal Sacada Sala Jantar Suíte Master Terraço Vista Panorâmica


Talvez você goste desses imóveis:

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2372036 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Sorocaba Prime Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2021-11-08 10:17, por Sorocaba Prime Imóveis . O portal imoveisvotorantim.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisvotorantim.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Sorocaba Prime Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Sorocaba Prime Imóveis.

Pergunte sobre este Imóvel